The Chosen - Asgard
Olá, mudamos para melhor, agora estamos de cara nova, acesse já e faça seu cadastro. www.thechosen.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Chosen - Asgard
Olá, mudamos para melhor, agora estamos de cara nova, acesse já e faça seu cadastro. www.thechosen.com.br
The Chosen - Asgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem por Shawn~ Sex Jan 25, 2013 2:44 pm

Nome do Personagem Principal: Shawn
Classe: RK
Nível base / Nível classe: 102/9
Modalidade: DB/HS

Personagem Secundário: -
Classe: -
Nível base / Nível classe:
Modalidade: @Prentendo ter um char CHAVE para a guild como secundário[Futuramente]

Informações de WoE

Quinta-feira: Presente
Domingo: Presente


Informações para contato
Ativo no TS?: Sempre que possível , moro em uma república , como divido quarto tenho o deveres e obrigações , quando eh exigido silencio do meu parceiro preciso respeitar
E-mail:
Horário Habitual de jogo:
Como estou de férias, fico umas 4 ~ 5 horas in game, ainda não posso dizer como será isso depois das férias.

Outras Informações

• Clãs que já passou no BRO:
Lobos de Fenrir, Supremacia(IRIS) , Paradise(ODIN)

• Descreva brevemente suas experiências em WoE em outros clãs, servidores, noções de jogo e quais funções exerceu.
Jogo ragnarok a uns 5 ~ 6 anos, sempre fui ativo em WOE, e no jogo , tinha perdido a graça e eu kitei com as chegadas das 3rd , resolvi voltar agora com o asgard , server novo e galera animada , pretendo continuar! Antigamente jogava de SinX e Champ. Não tenho experiencia nenhuma como 3rd , assisto sempre aos videos do broalliance para aprender jogar , pretendo voltar o quanto antes para WoE's

• Por que quer ser um TheChosen?
Um clan com potencial , sempre foram renomados no Iris , e estão em crescimento no Asgard, pretendo crescer junto com a galera. Objetivos são WoE, Torre , KvM e amigos, espero que possa encontrar isso aqui

Shawn~
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por [Layla] Sex Jan 25, 2013 2:49 pm

Já entrei em contato! Falta contato TS e formalizações!
[Layla]
[Layla]

Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos