The Chosen - Asgard
Olá, mudamos para melhor, agora estamos de cara nova, acesse já e faça seu cadastro. www.thechosen.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Chosen - Asgard
Olá, mudamos para melhor, agora estamos de cara nova, acesse já e faça seu cadastro. www.thechosen.com.br
The Chosen - Asgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento - bruh ~

Ir para baixo

Recrutamento - bruh ~ Empty Recrutamento - bruh ~

Mensagem por bruh ~ Seg Jan 21, 2013 10:59 am

Informações de personagens

Nome do Personagem Principal: bruh ~
Classe: Arquimago
Nível base / Nível classe: 98/65
Modalidade: Ainda estou pesquisando futuras builds de WL.

Personagem Secundário: Bruno -
Classe: Criador
Nível base / Nível classe: Baixos, ainda estou organizando.
Modalidade: Futuro pure potter.


Informações de WoE

Quinta-feira: Presente
Domingo: Presente


Informações para contato
Ativo no TS?: Sim
E-mail:
Horário Habitual de jogo:
Como estou de férias, fico umas 4 ~ 5 horas in game, ainda não posso dizer como será isso depois das férias.

Outras Informações

• Clãs que já passou no BRO:
Quando se trata de bRO eu não tenho muita experiência, cheguei a jogar no bonde dos manetas (clã de amigos) a um período curto na VIS.

• Descreva brevemente suas experiências em WoE em outros clãs, servidores, noções de jogo e quais funções exerceu.
Jogo ragnarok a uns 5 ~ 6 anos, porém a maior parte desse tempo sempre foi em privates. Sempre fui ativo em Woe ... e nesses 6 anos sempre joguei com a evolução do mago (bruxo e arqumago). WL está sendo uma nova classe pra mim, ainda estou pesquisando builds futuras, mas creio que não haverá grandes problemas. ^^

• Por que quer ser um TheChosen?
Eu estava pesquisando algum clã que eu pudesse entrar, e já ouvi falar do TheChosen antes. Gosto de clãs que mostram ser bem organizados, e a princípio o TheChosen me passou isso, então quero entrar para fazer novos amigos, poder trocar experiências de aprendizado, mvp, pvp, torre, woe... o que tiver, eu tô dentro. Very Happy

bruh ~
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - bruh ~ Empty Re: Recrutamento - bruh ~

Mensagem por Arznirion Seg Jan 21, 2013 11:03 am

Aprovado!
Arznirion
Arznirion

Mensagens : 125
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos